quinta-feira, 27 de março de 2014

Coleção Copa 2014

Olha a copa ai gente! Nossa ela já esta bem pertinho de acontecer e pensando nisso o Ateliê Lulu's preparou essa postagem para você conhecer alguns dos produtos da coleção Copa 2014. Espero que gostem. Vamos que vamos conhecer a coleção.







Gostou de alguma peça da coleção ou você tem a ideia de como você quer produzir a suas peças para torcer pelo Brasil? É simples é só entra em contato pelo blog, e-mail ou pelo facebook do Ateliê Lulu's e faça ou peça a sua.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Coleção Coca - Cola

Veja como você pode entrar na moda com a coleção da Coca - Cola.


Entre na moda usando as camisas da Coca - Cola






Já pensou em decorara sua casa com estilo moderno e arrojado?







Bolsa é tudo de bom  e toda mulher adora , veja essas ecobags , sem contar que é sempre muito necessária na rua para guardar as nossas comprinhas e sem contar que ajuda o meio ambiente.





 Nada melhor do que estar com pessoas que se ama e para ficar melhor ainda um lanche é tudo de bom né? Para tudo ficar perfeito prepara uma mesa com comidinhas gostosas e a bem decorada foca melhor ainda.



   

Dormir é um dos melhores prazeres do mundo , então por que não dormir no estilo.






Estudar e trabalhar é sempre preciso e gostoso, mais nada melhor que trabalhar e estudar com seu cantinho todo descolado.




 Espero que gostem da coleção Coca - Cola.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Preparado para começar o ano?

É agora com o passar do carnaval a vida realmente vai começar, seja ela no estudo como no trabalho e para você iniciar suas atividades com estilo e na moda o Ateliê Lulu's veio da uma dica de como você pode montar o seu cantinho de estudo ou trabalho.




















Se você tem o desejo de montar o seu kit com a sua imagem preferida é só entra em contato com o Ateliê Lulu's e fazer já o seu.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Decore com frases e palavras seu cantinho com criatividade

Meninas o que esta na moda no momento é a decoração com palavras e frases. Essa decoração pode ser realizada na roupa de cama, na parede com adesivos, com objetos em estantes e com as almofadas.

Essa decoração com tipografia (nome usado) tem a proposta de ter mais a ver com a pessoa e muito mais pessoal, o seu ambiente fica mais com a sua cara, sua identidade.

Usar recursos tipográficos é algo que combina melhor com a decoração moderna, mais mesmo assim é possível harmonizar uma letra mais clássica com uma decoração mais conservadora.

Você pode escolher montar a sua decoração de acordo com o seu perfil e para isso é só da um toque na escrita com estilo mais clássico, cursiva e assim colocando a sua decoração mais a sua cara.

Se for usar frases e citações pode ser as que tenham um significado importante para você ou apenas pode ser usados as inicias de seu nome ou nome de pessoas importante para você.

O importante é que nessa decoração coce pode usar toda a sua criatividade e desejo para deixar o seu ambiente bem mais aconchegante.

Vamos vê algumas imagens bem interessante de como usar a tipografia na sua decoração.











E ai gostou?
Vamos colocar em pratica na decoração?

terça-feira, 4 de março de 2014

Bolo de Cenoura Hummmmmm

Sabe aquela receitinha de bolo de cenoura muito deliciosa e apreciada por crianças, adultos e idosos, sim esse quitute mesmo, então se você não sabe fazer hoje você vai aprender e vai vê como é bem fácil de preparar.
E vamos que vamos à receita, já estou até com água na boca hummm.






Nossa que delicia né? E nada melhor para deixar esse quitute mais apetitoso do que uma linda apresentação. Ficaram uns coraçõezinhos lindos , fofinhos e muito gostosos. 

domingo, 2 de março de 2014

Cabelo Curto: saiba qual tipo de corte combina com seu rosto!

É não tem jeito, os cortes curtinhos vieram para ficar. Aposta certeira de muitas mulheres antenadas e modernas.
As mulheres com corte curtinho ficam mais estilosa e muito mais confortáveis principalmente com esse calorão.
A verdade é que os fios curtos são muito mais práticos, mais antes de cortar o seu cabelo é preciso saber se o corte combina com o formato do seu rosto. Normalmente as mulheres mais favorecidas pelo comprimento curto são as de rosto fino ou levemente quadrados.
Veja alguns corte e descubra o que combina com o seu formato de rosto.


Rosto redondo - um corte desfiado é o tipo ideal, e no caso de cabelo muito liso recorra à pomada modeladora para dar um volume.



Rosto quadrado - fica bem com todos os tipos de corte. Se você é despojada vale a pena investir em um corte desfiado na ponta na altura do queixo.



Rosto oval - o corte joãozinho é o corte que se adapta melhor e sem contar que fica muito chique.



Rosto retangular - um corte médio e em camadas com uma franja assimétrica penteada para o lado vai te deixar com um ar despojado e moderno.



Rosto triangular - deve evitar cortes curtos de mais, mais se quiser investir em um curtinho pote por um corte um pouco mais curtinho na parte de trás e mais comprido na frente.

E ai tem coragem? Já escolheu o seu? 
Agora é só colocar em pratica.