quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Porpurina e Cor Neon isso pode !



Para quem gosta de curtir o carnaval com muito estilo já sabe que a maquiagem é de muita importância na hora de montar o figurino, elas dão mais graça ao look e com isso não precisa investir em uma fantasia mais completa e cara. A maquiagem completa os makes e a fantasia e dão um tom de brincadeira no look.
Se no dia a dia os tons são mais suaves e discretos no carnaval a paleta que faz sucesso durante a folia são as cores mais vibrantes e os acabamentos com brilhos que ditam a regra e que domina toda a produção das mais antenadas nessa época. Para isso basta soltar a criatividade e brincar com as diferentes  tonalidades e texturas para criar looks incríveis.
As cores Neon e Brilhos, estão com tudo para o carnaval de 2017, podendo ser encontradas tanto nas sombras, delineadores, máscaras para cílios, lápis de olho e esmaltes, com isso seu visual ficará ainda mais ousado e muito moderno.
Nos blocos a gente pula, beija, toma liquido e para sua maquiagem durar por toda a folia, utilize primer ele fará com que seu make dure ainda mais. Mais pare intensificar ainda mais seria bem legal dar uma boa hidratada na pele antes que começar a sua produção.
Então vamos com tudo nesse carnaval?











Nenhum comentário:

Postar um comentário