terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vamos com o Ateliê Lulu's cair na folia

Vamos começar a esquentar os motores para o carnaval e pensando nisso a postagem de Hoje vai ser dicas de como curtir o carnaval com saúde e bem fantasiada. A primeira dica é comer bastante fruta.



Escolha já a que você mais gostou e monte o seu look para cair na folia.


Brincar sem maquiagem não pode, então crie já a sua e vamos que vamos.



Dica para criar a sua fantasia nunca é de mais, então vai mais uma. E vamos brincar minha gente.



Ufa estou no pique dos blocos por isso vou de suco para recuperar as energias. A pipá do vovô não sobe mais ...



Já escolhi a minha fantasia, já estou indo carnaval, espera por mim que hoje eu vou de malandra.



Carnaval estou te curtindo de mais. Corta o cabelo dele, corta o cabelo dele ...



 vamos la gente cair na folia na saúde e no clima de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário