quinta-feira, 6 de março de 2014

Decore com frases e palavras seu cantinho com criatividade

Meninas o que esta na moda no momento é a decoração com palavras e frases. Essa decoração pode ser realizada na roupa de cama, na parede com adesivos, com objetos em estantes e com as almofadas.

Essa decoração com tipografia (nome usado) tem a proposta de ter mais a ver com a pessoa e muito mais pessoal, o seu ambiente fica mais com a sua cara, sua identidade.

Usar recursos tipográficos é algo que combina melhor com a decoração moderna, mais mesmo assim é possível harmonizar uma letra mais clássica com uma decoração mais conservadora.

Você pode escolher montar a sua decoração de acordo com o seu perfil e para isso é só da um toque na escrita com estilo mais clássico, cursiva e assim colocando a sua decoração mais a sua cara.

Se for usar frases e citações pode ser as que tenham um significado importante para você ou apenas pode ser usados as inicias de seu nome ou nome de pessoas importante para você.

O importante é que nessa decoração coce pode usar toda a sua criatividade e desejo para deixar o seu ambiente bem mais aconchegante.

Vamos vê algumas imagens bem interessante de como usar a tipografia na sua decoração.











E ai gostou?
Vamos colocar em pratica na decoração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário