terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ateliê Lulu's

SOBRE

O Ateliê Lulu's é especializado em acessórios e vestuários. Nos desenvolvemos e confeccionamos camisas, bolsas, aventais, luvas de cozinha, agendas, botons, capas para celulares e tablets.
Temos um pequeno ateliê no Rio de Janeiro - RJ , e acreditamos muito no trabalho artesanal feito com muita habilidade e vontade de fazer, por gostar mesmo, e são nesses trabalhos que nos realizamos com amor e dedicação, comprometimento e obstinação, e acima de tudo com ótima qualidade.

QUEM SOMOS

O Ateliê Lulu's é formado por nós Maria Luiza e Luciani Magna. Somos mãe e filha . Eu (Luciani) sempre tive o artesanato na minha vida, pois minha mãe (Maria Luiza) sempre fez artesanato, ela fazia todo o tipo de enfeites para casamento (desde o buque e a grinalda até as lembranças), 15 anos, 1ª comunhão e fantasias de carnaval. Vendo ela sempre com seus afazeres artesanais comecei a tomar o gosto pelo artesanato, então comecei a fazer enfeites para festa infantil, depois comecei a fazer desenhos, pinturas, biscuit, velas , bijuterias e no ano passado comecei fazendo uns bloquinhos e agendas para minha irmã, meus amigos viram gostaram e então fiz agendas, agendas telefônica, blocos, cadernos de receitas e cadernos, então esse ano os meus amigos me perguntaram o que eu ia fazer esse ano para os presentes de natal então resolvi customizar camisas, regatas, fazer bolsa, avental e outras coisas, e nessa criação eu faço a arte, o tamanho e minha mãe fica com as costuras.
Foi então nessa brincadeira que resolvi criar um blog e colocar as peças para que todos possam ver e comprar as suas peças.


 ATELIÊ LULU'S

No Ateliê Lulu's o atendimento é personalizado, buscando sempre compreender o que você quer e precisa.
Você vai ser atendido diretamente pela pessoa que faz os produtos e poderá tirar todas as suas dúvidas sobre a compra e a escolhas das imagens.
É só nos contatar através de e-mail, telefone e facebook, antes, durante ou depois da venda, pois teremos sempre prazer  em ouvi-los.
Nossos produtos são feitos de maneira artesanal, um a um, por pessoas zelosas e eficientes.
Estaremos sempre alterando tecidos, tamanhos para atender melhor a necessidades de vocês.
Acreditamos em produtos feito a mão com um bom acabamento, com isso mostramos que as peças artesanais podem ser de bom gosto e de qualidade.
Nosso maior interesse é de manter um produto de qualidade e de um cliente muito satisfeito.


Conheça o Ateliê Lulu's




8 comentários:

  1. Parabéns !!Muito sucesso nessa nova etapa da vida de vocês..
    É claro que vou participar desse sorteio,vai que eu ganho de novo ..rsrs!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho
      Participa mesmo por que vai valer a pena os prêmios vão ser lindos eu garanto. E obrigado por participar do blog.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá meninas! Sejam bem vindas ao mundo blogueiro, é simplesmente maravilhoso, pois ganhamos muitas amigas e aprendemos cada dia mais, mesmo que vcs sejam empreeendedoras já, aprenderam a mimar a cozinha, a fazer artes que nunca imagimnaram. Quando tiverem um tempinho passem no meu blog http://bethhistoria.blogspot.com.br/
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth é um prazer ser sua amiga, amigas blogueiras e de vida . Muito obrigado por fazer parte do blog e pode deixar que vamos visitar seu blog e fazer parte dele também.
      Beijinhos é um ótimo final de semana para você também.

      Excluir
  3. oii adorei seuss blogs, te sigo nos dois..vou estar sempre por aki para ver as novidades e tb propagar seus produtos.Bjoo para vcs duas e parabéns pelos trabalhos..claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Claudia que bom que você gostou dos blogs.Espero que esteja sempre aqui por que vai ser uma grande prazer e compartilhar meus trabalhos com você. E muito obrigado por fazer propagando do Ateliê. Estine no seu blog gostei bastante e estou te seguindo. Bejinhos

      Excluir
  4. Oi amiga!!!!
    Adoro seus blogs!!! Que chique!!!Rsrsrs!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Que lindo, ver vc e sua mãe em parceria!!!
    Boa sorte,amiga!!!
    Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilnete obrigado pelo elogio e que bom que vc gosta dos meus blogs. Minha mãe é minha melhor amiga e não existe melhor pessoa no mundo para fazer uma parceria. Bom feriado para você também.
      Beijinhos

      Excluir