quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Look da Semana

O post de hoje é sobre moda, e as meninas que estão sempre de olho já sempre sabem  look do momento né?
O look da temporada é a renda que chegou com tudo, seja nas saias, nas blusas, nos shorts, o que importa é que ela esta na cabeça e no corpo da mulherada. Então para acompanhar a moda do momento o Ateliê Lulu's escolheu uma de suas blusas regata para montar o post, por que com esse calorão que tem feito as meninas podem estar ao mesmo tempo na moda e fresquinha.
Foi montado dois looks diferentes com a mesma regata, uma é para as menininhas e a outra para as mulheres mais maduras, velha não e sim madura HAHAHA.
Então vamos ao que interessa que são os looks. 
O primeiro look é composto por uma regata lilas, saia mais curtinha de renda e babado preta, sapatinho de boneca, bolsa com lacinho, brinco e pulseira de poá preto e branco e um cinto mais largo, mais poderia ser um médio ou mais fininho. Meninas brinquem bastante com os cintos e acessórios para dar um up a mais no seu look.

 O segundo look que é para as mulheres mais maduras, mais isso não significa que as mais novinhas não possam usar também. O look é composto por uma blusa regata lilas, uma saia de renda longa, uma sapatilha, mas também poderia ser uma sandália , um cinto médio, brinco e pulseira de poá.


 Bem meninas se a palavra que te define for conforto e feminilidade , então esses looks são a representação perfeita.
Bem espero que tenham gostado da postagem. Espero por todos na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário