quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Blusa Ciganinha e de Ombro Caido

Eis uma coisa que eu amo muito é a  blusa ciganinha e de ombro caído, uso desde sempre, acho mega charmosa e a cara do verão.
É uma tendência forte pra temporada, e como sei que muita gente adora, nada melhor que fazer um achados de fast fashion com essa peça, né?

Como usar essa linda essa tendência? 


O mais legal dela é que funciona bem pra todo tipo de corpo e é super versátil, já que, a depender do tecido dela, dos acessórios e das outras peças que compõem o look, ela “cabe” em diversos ambientes e ocasiões.
Como tende a ser mais larguinha, o ideal é que a parte de baixo seja mais sequinha, e aí vale tudo: shorts, bermudas, saias, jardineiras e calças de todos os tipos. Mas, se ela for do tipo mais justinha, dá pra usar tranquilamente com uma parte de baixo um pouco mais volumosa, é só ficar de olho nas proporções.
E para quem é apaixonada por acessórios, essa é a peça ideal pra caprichar neles! Fica linda com brincos enormes, com colares incríveis, com pulseiras maravilhosas, mas cuidado pra não usar tudo junto ao mesmo tempo e acabar pesando na mão. Para completar uma maquiagem e pronto está perfeita para curtir a tendencia com sua blusa cigana ou de ombro caído.
Blusa Ciganinha


















Blusa Ombro Caido












Nenhum comentário:

Postar um comentário