segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O Dia das Bruxas está chegando! Já preparou a sua fantasia?

Quando você é convidada de uma festa a fantasia, nem sempre dá tempo de ir atrás de uma fantasia pronta e quando isso acontece, é normal até mesmo desistir de comparecer ao evento. Porém, a boa notícia é que isso não é necessário.
Com criatividade e usando coisas que você tem em casa ou pode emprestar de uma ou mais amigas, é possível montar uma fantasia de Halloween  tão bonita quanto aquelas que você encontra nas lojas ou atá mais bonita e criativa.
A grande vantagem das fantasias improvisadas é que você vai poder dar um toque todo seu e se as roupas forem suas, você terá certeza de que vestem bem no seu manequim.
Além disso, geralmente você economiza muito fazendo sua própria fantasia improvisada. Mas tudo vai depender de quanto tempo você tem, do que você tem em casa e de qual fantasia você vai escolher.
Outro ponto positivo é que muitas fantasias que você encontra para comprar nas lojas podem ser bastante exageradas, desconfortáveis e não combinarem muito com o seu tipo de corpo. Por isso, vale a pena gastar um tempinho e preparar sua roupa para a festa em casa mesmo.
Uma dica é usar uma máscara. Máscaras são fáceis de encontrar e são baratas (em geral). Uma máscara sozinha já faz muito por um look fantasiado. Tenha em mente que será necessário comprar ou confeccionar ao menos algum acessório, a não ser que você o tenha em casa. E o resto do look pode ser feito com peças “normais” do seu guarda roupa.
Confira a seguir vinte sugestões de fantasias que você pode usar nas mais diversas ocasiões e festas que exigem trajes assim. Vale lembrar que para a maioria delas é muito importante caprichar numa maquiagem que combine com a ideia da fantasia. 
E ai vamos usar a criatividade para criar a fantasia para esse halloween?



































Nenhum comentário:

Postar um comentário