domingo, 2 de outubro de 2016

Máscara Removedora de Cravos Caseira

Olá meninas, hoje eu vir contar uma novidade que vai agradar a todas vocês é a MASCARA CASEIRA REMOVEDORA DE CRAVOS. Eu tenho problemas com cravos, mas são aqueles cravinhos pequenos que incomodam, eles aparecem com ou sem maquiagem, são aqueles pontinhos pretos que às vezes vem junto com pelinhos. Eu tenho algumas mascaras de limpeza facial que comprei e também já fiz limpeza de pele com profissionais da aria, mais eu confesso que o resultado desta mascara caseira é muito mais muito melhor de que tudo que já usei, é fascinante. Esta mascara caseira é fácil e barato qualquer pessoa pode fazer. Eu garanto que vocês irão ver o resultado de imediato. 

Ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina sem sabor (Qualquer marca).
1 colher de sopa de água.
Modo de preparo:
Adicione a gelatina e a água em um recipiente, mexa bem e depois leve ao microondas por aproximadamente 12 segundos(o tempo depende muito do seu microondas pode levar menos ou mais segundos) ela fica com uma textura mole.

 Aplicação: 
A aplicação é feita como as outras mascaras removedores de cravos industriais, não aplica-se próximo dos olhos, faça uma aplicação mais grossa não deixe muito fina, é importante que aplique assim que retirar do microondas enquanto estiver morno. (Morno porque com esse tempo não chega a ficar quente o suficiente para queimar a pele).

Deixe na pelo por aproximadamente 30 minutos, ou ate secar totalmente, comece retirando das laterais.Depois lave bem o rosto e hidrate.

CONFIRA NAS IMAGENS!!!!!!!!!!!!!!!!


 






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Beth que bom que você gostou, vamos estar tentando toda semana dar algumas dicas para saúde, moda, beleza e outras coisinhas bem legais.Espero contar com a sua participação Beijinho da Lu💋

      Excluir